quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Começo!

Conheci meu amor de forma inesperada e de repenteee...
Um dia, um jantar entre amigoss... Nunca poderei esquecer daquele olhar!
Me encantei no primeiro momento que o vi...
Não poderia imaginar que depois de um ano estaríamos noivos!


Foi lindo... 01-11-2009...Nós dois realmente queríamos isso!




Passei então, como toda noiva precavida, a correr atrás de tudo o que se refere a C-A-S-A-M-E-N-T-O! Loucura total!
Confesso que sou indecisa pra tudoo!
Demoro muito para escolher... Esse um ano foi só para definir coisas básicas como tipo de decoração, tipo de festa, vestidoo, etc.


Estou naquela fase de cotar orçamentos (ô coisa mais chata!), e creio que como eu deve ter muita noivaa sem tanta grana que deseja ter um casamento lindo e "barato".


Espero ter a compania de muitas noivinhas rumo ao altar por aqui!!


Beeijinhus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário